ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ AQUI!!!

RUA LUIZ LORÉA, 369 - CENTRO - RIO GRANDE- RS

FONE (53)32313521

Deixe conosco sua lista de casamento

Os noivos que deixarem a sua lista de presentes aqui, poderão ganhar a noite mais importante da sua vida, no Hotel Villa Moura.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Toda Faceira!!!

É isso mesmo estou muito faceira, recebi hoje pela manhã a visita da Evelise, que faz parte do grupo de trabalho do Núcleo Cidade do Rio Grande do Instituto de Arquitetos do Brasil, recebi um convite para a entrega do Prêmio Memória da Arquitetura, no dia 17/08, e para minha feliz surpresa a fachada da minha loja (QUE POR SINAL É LINDA, e esta em processo de Tombamento...), foi uma das ESCOLHIDAS!!!!



4 comentários:

  1. Cristine, meus parabéns!! Realemnte a fachada da sua loja é linda e merece ser tombada!!
    Tem todo direito de ficar faceiríssima!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Linda a fachada da tua loja!!! Eu sou uma riograndina desgarrada, atualmente moro em Maceió, mas amooooo minha cidade que por sinal tem muitos outros prédios antigos e lindos, tomara que outras pessoas como você queiram preservar esse patrimônio arquitetônico. Parabéns!!! Quando for na terrinha vou dar uma passada para conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeiii tudo que que vi por aqui. Que loja mais linda,um mar de coisas lindas para td tipo de gosto. Já seguido-a para estar a par de tds as novidades. Uma bela semana..bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta arquitetura antiga, linda. É um charme sua loja e deve ser uma delícia, chegar para trabalhar todo dia, num lugar assim. Bjs

    ResponderExcluir