ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ AQUI!!!

RUA LUIZ LORÉA, 369 - CENTRO - RIO GRANDE- RS

FONE (53)32313521

Deixe conosco sua lista de casamento

Os noivos que deixarem a sua lista de presentes aqui, poderão ganhar a noite mais importante da sua vida, no Hotel Villa Moura.

segunda-feira, 14 de março de 2011

De um tudo...

Gente!!!
Eu tenho uma amiga escritora, escreve crônicas para o jornal da minha city, ela tem um quê de MARTHA MEDEIROS, eu sou bem fã dela, já que a leio todas as quintas feiras.
Ela sabe que eu acompanho o seu trabalho mas na verdade virei TIETE dela.
Eu posso ver ela falando o que ela escreve, ela se revela, se despe, se expõe, nas ideias, gostos, preferências, de uma maneira muito gostosa, bem clara, sem rodeios.
 Andrea me encanta, ela é muito criativa, a casa dela é uma mistureba de coisas legais, ela faz velas, quadros, colagens, poda as plantas,e mais um monte de invenções.
Muito bom a gente poder dizer para pessoas que gostamos, que somos fãs, que torcemos pelo seu sucesso.
Podes crer que o que desejamos para os outros volta em dobro p/ nós.
Bjs
Ps: Ela tem um blog, não atualizado mas nos dá uma amostra do seu trabalho.
Essa aqui é ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário