ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ AQUI!!!

RUA LUIZ LORÉA, 369 - CENTRO - RIO GRANDE- RS

FONE (53)32313521

Deixe conosco sua lista de casamento

Os noivos que deixarem a sua lista de presentes aqui, poderão ganhar a noite mais importante da sua vida, no Hotel Villa Moura.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tô viva!!!

Gente eu andava sumida por vários motivos:
-meu notebook anda travando, o que me irrita profundamente;
- a internet é praticamente uma lesma;
- e o que mais estava me consumindo tempo, é o meu hobby (que não é de cetim) a fotografia que está ganhando status de GANHA PÃO, isso mesmo montei no fundo da loja um estudio fotográfico, para fotografar especialmente mulher, sejam elas gestantes, maduras, jovens, ou meninas, mas abro excessões para pais, maridos ou filhos que curtem estes momentos na vida de suas mulheres.
Tenho estudado, pesquisado e feito alguns curso, que estão servindo para meu crescimento profissional.
Por isso tenho estado tão ausente do meu bloguito!
Mas tenho trabalhado muito paralelamente na loja, então vou mostrando as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário