ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ AQUI!!!

RUA LUIZ LORÉA, 369 - CENTRO - RIO GRANDE- RS

FONE (53)32313521

Deixe conosco sua lista de casamento

Os noivos que deixarem a sua lista de presentes aqui, poderão ganhar a noite mais importante da sua vida, no Hotel Villa Moura.

quinta-feira, 25 de março de 2010

O poder da cor!!!!

A loja sempre foi toda branquinha, eu achava que valorizava mais as mercadorias expostas...
...resolvi experimentar, escolhi uma cor que eu amo, e 
 o resultado...
olha o poder de uma latinha de tinta.
O jardim de inverno ficou uma graça.

4 comentários:

  1. Oi Cristine,
    Também acho que uma lata de tinta pode mudar totalmente um ambiente e a cor que escolheu só valorizou os produtos. Ah! Pode contar comigo no que precisar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristine!
    Parabéns pela escolha, com certeza deu um charme a mais no seu mostruário!
    OBS: Ameiiiiiiii essa mesa...linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal o seu blog adorei...já estou te seguindo pra não te perder...kkkk
    Obrigada pela visita!!!
    Bjinhus
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a pintura! A loja esta um luxo!!
    Parabéns!!
    Beijão,
    Bianca

    ResponderExcluir